Tenho um Acer 4520 estava ligado navegando e do nada ele desligou, agora eu ligo acende a luz mas na hora apaga a luz como se desligase, tirei a bateria, hd, memoria e continua com o mesmo defeito, da um toque no botao e acende a luz e na mesma hora apaga, pode me ajudar por favor, nota a bateria nao carregava mais e eu usava na fonte mas com a bateria, mesmo sem ela o defeito e o mesmo aperto o botao , acende a luz e na mesma hora apaga a luz do botao. obrigado
Acer 4520 liga mas desliga na hora
(2 posts) (2 voices)-
Publicado 2 years atrás #
-
Lembre-se que (problemas de hardware) em notebooks no prazo de garantia, podem receber atendimento via chamado pela empresa Computeasy nos telefones: (11) 4199-6310 - esteja com a nota fiscal em mãos e o serial do aparelho e aguarde o atendente informar a assistência técnica mais próxima para realizar o reparo. O procedimento também pode ser feito via site.Posted 1 year ago
-
Essa queda ao desligar repentinamente é do sistema? Como se tivesse acabado a bateria mesmo com notebook na tomada?
Se positivo bem parece apenas um mal contato, se notebook possuir garantia abra chamado nesse link: http://www.notebookacer.com.br/assistencia-tecnica-e-garantia/
Caso contrário clique no Banner de lista de assistencias ao topo do tópico.
Boa Sorte.Publicado 1 year atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.