Não estou encontrando driver de video para Notebook Acer 4540-1047 para o Windows XP Professional. Alguém pode me ajudar?
Acer 4540-1047 driver de video para XP
(5 posts) (2 voices)-
Publicado 2 years atrás #
-
Lembre-se que (problemas de hardware) em notebooks no prazo de garantia, podem receber atendimento via chamado pela empresa Computeasy nos telefones: (11) 4199-6310 - esteja com a nota fiscal em mãos e o serial do aparelho e aguarde o atendente informar a assistência técnica mais próxima para realizar o reparo. O procedimento também pode ser feito via site.Posted 2 years ago
-
Daniel,
Desdo dia que postou encaminhei e-mail para Acer solicitando driver para seu notebook, pois de fato não está presente no site.
Ainda estou sem resposta, recaminharei email novamente.
Aproveito para lhe perguntar se não veio CD de driver's com seu notebook (se veio com sistema já instalado, então de fato não acompanha o CD, apenas se veio com Linux acompanha CD/DVD).
Aguardo.Publicado 2 years atrás # -
Ola, obrigado pela atenção.
O Notebook veio com o Windows 7 instalado. Gerei um disco de recuperação, mas não achei o driver de video para XP nele, só para o 7 mesmo.
Já pesquisei em muitos sites e fiz várias tentativas, mas nada funcionou.
Será que não ha mesmo driver de video deste modelo para XP?
Aguardo ansioso a soluçãom se for possÃvel é claro.
Muito obriga mais uma vez.
AbraçoPublicado 2 years atrás # -
Somos unica equipe de colaboradores tecnicos e consultores juridicos prestando suporte de qualidade para usuarios Acer, gratuitamente. Portanto, agradeceriamos se realizasse "qualquer" contribuicao online no valor que puder, para continuarmos com Forum online, profissionalmente. Posted 2 years ago -
Daniel,
Recebemos email da Acer informando que para esse modelo apenas estão disponiveis drivers para Sistemas Vista e Windows 7. Creio que não será possÃvel, oficialmente obter resultados para Windows XP.
Para fazer download do driver de video para Win7 ou Vista nos informe se 32 ou 64bits e postaremos o link.
Abraço.Publicado 2 years atrás # -
Ok. Os drivers para Win7 já tenho, mesmo assim muito obrigado pela dedicação.
Valeu!!!Publicado 2 years atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.