Boa tarde pessoal, uma dúvida, tenho alguns clientes que compraram este Note com Windows 7 64bits ingles.
Grande parte deles estao tirando o mesmo e colocando o W 7 PR-BR alternativo.
Porem existe um problinha comum entre eles, o WIFI nao funciona direito, nao tem jeito de funcionar com W7 Br, foi tentado vários Drivers, só funciona com o Original.
Alguma dica ?
Acer 4540 1047 - Wifi com W7 PT-BR
(9 posts) (4 voices)-
Publicado 2 years atrás #
-
Lembre-se que (problemas de hardware) em notebooks no prazo de garantia, podem receber atendimento via chamado pela empresa Computeasy nos telefones: (11) 4199-6310 - esteja com a nota fiscal em mãos e o serial do aparelho e aguarde o atendente informar a assistência técnica mais próxima para realizar o reparo. O procedimento também pode ser feito via site.Posted 2 years ago
-
Não tenho uma solução mas tenho um conselho. Pq ao invés de tirar o SO Original e colocar o a versão PT-BR, pq não usa o vistalizer para mudar o idioma do SO do ingles para PT. Acho que dá menos trasbalho.
Publicado 2 years atrás # -
foi isso que passei para eles, fiz todo um tutorial e repassei para eles.
Eu uso o Vistalizador para esse trabalhinho, a questao é q muitos nao Criam os DVDs de Recovery e apagam td no Note, ai ficam correndo atras depois.Publicado 2 years atrás # -
Somos unica equipe de colaboradores tecnicos e consultores juridicos prestando suporte de qualidade para usuarios Acer, gratuitamente. Portanto, agradeceriamos se realizasse "qualquer" contribuicao online no valor que puder, para continuarmos com Forum online, profissionalmente. Posted 2 years ago -
Grande cleber e Degan,
Compartilharam ótimas informações as mais indicadas mesmo.
Citariamos a alternativa desse link: http://www.notebookacer.com.br/notebook-acer-windows-7-em-ingles-transformar-para-portugues/
Além dos links de downloads possui tutorial pronto também.
Vale lembrar que manter a originalidade do equipamento é 100x melhor que reinstalar OS. Degan avise seus vendedores para sempre alertar cliente a fazer o recovery assim que chegarem em casa.
Queremos ver reclamar depois! *-)Publicado 2 years atrás # -
Equipe,
Esta alternativa de vcs é método convencional de add uma outra linguagem.
Dúvida: Este método nao serve apenas no W7 Ultimate e Business ?
Tbm funciona com o HP e PRo ?Publicado 2 years atrás # -
Degan, será que entendemos bem sua pergunta?
Até o momento para todas as versões do Win 7 esse metodo mostrou-se EFICIENTE. Existe também esse metodo para Windows Vista.
Porém infelizmente em XP Home e Professional não.
Qual problema está tendo com o metodo?Publicado 2 years atrás # -
A questao é que somente no Vista Business e Ultimate se consegue add uma outra language pack pelo site da Microsoft, as maos comuns nao tinha como.
Pelo que me informei no W7 tbm, as versoes Home nao tem essa possibilidade de add outra Lingua, ai q entra o outro método chamado Vistalizador !Por isso perguntei se funcionava nas versoes HP e Pro !
Publicado 2 years atrás # -
Degan,
Seu conhecimento técnico superou os nossos treinamentos com Acer no Brasil.
Assim que tiver maiores posições sobre o tema nos informe para que possamos Blogar suas citações e Vso. nome.
Ademais, é prazer ter Vso. auxÃlio em nosso Forum.Publicado 2 years atrás # -
Boa tarde, pessoal! Vocês sabem informar se há histórico deste mesmo problema (Wifi X Win7 PT-BR) no Acer Aspire 4520? Muito obrigada!
Publicado 1 year atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.