Estou a dois dias tentando CONFIGURAR o que não se veio de fabrica, varios drivers sem funcionamento inclusive wirelles que esta sendo o grande problema, a instalação dos outros eu ja configurei, agora quando se trata dda Placa Atheros AR5B93 wirelles, tive dificuldade ao reconhecer, e devo dizer que a REDE S/ FIO autentica e cai, rapiidamente, não esta reconhecendo a rede e ja fiz os procedimentos que deveriam ser feitos, gostaria de um AUXILIO EXTRA pois busquei informações em foruns e contactei diversas pessoas com problemas que nem o meu, sendo que era defeito de fabrica.
Acer Aspire 4540 (WIRELESS)
(3 posts) (2 voices)-
Publicado 1 year atrás #
-
Lembre-se que (problemas de hardware) em notebooks no prazo de garantia, podem receber atendimento via chamado pela empresa Computeasy nos telefones: (11) 4199-6310 - esteja com a nota fiscal em mãos e o serial do aparelho e aguarde o atendente informar a assistência técnica mais próxima para realizar o reparo. O procedimento também pode ser feito via site.Posted 1 year ago
-
GOSTARIA QUE ME TIRASSE UMA DUVIDA, no caso de defeito de fabrica, seria feita a troca do produto ou a parte de troca de peças, pois comprei o produto em outro estado. e "no caso de defeito de fabrica" mesmo que seja um simples defeito, haveria na clausula o termo "devolução"? garantia de 1 ano ;)
Publicado 1 year atrás # -
Se algum conhecido teu q manja bem de instalacao nao puder ajudar, abra chamado na Acer, nao tem problema se comprasse fora do Estado, desde que possua a NF estará coberto.
Com certeza irao analizar o problema e se for o caso a peça será trocada, já peguei caso q a placa wireless estava com mau contato, algumas vezes foi defeito mesmo.
Mas isso na assist eles olham e corrigem, td dentro da Garantia.Publicado 1 year atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.