Comprei um Acer Aspire 4553 na Americanas e meu principal interesse de uso é na rede wireless de minha casa, porém não consigo conectar, o adaptador de rede é Broadcom 802.11n, a rede é reconhecida porém ao colocar a senha surge a informação "Windows não consegue se conectar a uma rede oculta", a rede estava configurada como não segura, pensei que pudesse ser isso alterei para uma rede WPA-PSK, ele identifica a rede pede a chave de segurança e a mesma informação é exibida, outros notebooks com windows XP e Windows 7 Ultimate se conectam normalmente.meuroteadro é um Encore ENHWI-N3 de 150Mbps.
Por favor me ajudem a resolver isso!
Acer Aspire 4553 não conecta rede wireless
(6 posts) (5 voices)-
Publicado 1 year atrás #
-
Lembre-se que (problemas de hardware) em notebooks no prazo de garantia, podem receber atendimento via chamado pela empresa Computeasy nos telefones: (11) 4199-6310 - esteja com a nota fiscal em mãos e o serial do aparelho e aguarde o atendente informar a assistência técnica mais próxima para realizar o reparo. O procedimento também pode ser feito via site.Posted 1 year ago
-
Altere o nome da conexão no roteador, reinicie roter e notebook e teste novamente.
Aproveite e teste conectar esse mesmo notebook em outras redes wireless e nos informe.
Poste os resultados, vamos resolver esse problema.Publicado 1 year atrás # -
Acabo de adquir um Acer Aspire 4738-6257 que ocorre o mesmo problema, possui placa bradcom 802.11n e nao consigo conectar ao router, quando ele pede a senha, informa que não foi possivel conctar a rede. Tenho outros micros na residencia e todos se conectam normalmente no router, somente este equipamento que nao consegue se conectar. Gostaria de saber como resolver. Fico no aguardo. Muito Obrigado.
Publicado 11 months atrás # -
Somos unica equipe de colaboradores tecnicos e consultores juridicos prestando suporte de qualidade para usuarios Acer, gratuitamente. Portanto, agradeceriamos se realizasse "qualquer" contribuicao online no valor que puder, para continuarmos com Forum online, profissionalmente. Posted 11 months ago -
Pessoal, para quem ainda não conseguiu fazer a conexao, vai a dica: Verifique em qual canal seu roteador esta configurado, pois na minha situação, o router estava no canl 1 onde tenho 5 pcs conectados, e o Acer nao conectava nem a pau, dai tentando de tudo que era possivel, mudei o canal para 11 e todos equipamentos continuaram a funcionar e inclusive meu Novo ACER Aspire que até então foi motivo para entrar no forum. Espero que ajudem voces tambem. Abraços.
Publicado 11 months atrás # -
Pessoal, comprei um Aspire 4553 e ao tentar acessar o wifi, não tive resposta. Meus outros computadores OK, conectados, menos o Aspire novo. Li os posts em alguns fóruns de várias pessoas dizendo os problemas homéricos e as tentativas de solução. Pensei que teria um grande pepino pra resolver. No entanto, para minha surpresa, ao ligar no número 11 4199-6310 a atendente me disse que bastava apertar as tecla fn e F3. Pensei que ela tivesse de sacanagem comigo ou que estivesse apenas seguindo o protocolo.do call center, mas deu certo e na mesma hora conectou. Tive apenas que redigitar a senha da minha rede wifi antes de conectar.
Diante do problema que descabela muitos, vale a tentativa. Aqui funcionou.Publicado 10 months atrás # -
Ae pessoal, também tive o mesmo problema com a rede wireless deste notebook. Eu já estava pensando em trocá-lo quando na minha última cartada eu saquei fora o Win 7 de 64 bits e instalei a versão de 32 bits. E para minha surpresa, a internet funcionou! Conecta e navega rapidamente, sem problemas. Os drivers que têm no site também instalam na versão de 32 bits, o único que eu não consegui ainda é o do vÃdeo, mas a internet bombou!!! No meu caso resolveu. Por mais que a arquitetura do processador seja de 64 bits, é melhor instalar um windows de 32 bits e não se incomodar com a internet.
Valeu!!!Publicado 10 months atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.