Boa tarde amigo, estou enfrentando um problema com o meu notebook aspire 4720z. Ele veio com o vista porém instalei o win 7 todo tranquilo sem problemas. Mas ao reiniciar a máquina quando terminei de ativar o windows 7, o mesmo não quer mais inicializar , fica na tela preta com um Ãcone piscando. Alguém sabe dizer sobre isso?
agradeço o apoio.
Acer aspire 4720Z - icone piscando inicialização windows 7
(2 posts) (2 voices)-
Publicado 1 year atrás #
-
Lembre-se que (problemas de hardware) em notebooks no prazo de garantia, podem receber atendimento via chamado pela empresa Computeasy nos telefones: (11) 4199-6310 - esteja com a nota fiscal em mãos e o serial do aparelho e aguarde o atendente informar a assistência técnica mais próxima para realizar o reparo. O procedimento também pode ser feito via site.Posted 1 year ago
-
Nivaldo, instalar o win 7 em vários casos ainda requer certo conhecimento técnico para não haver frustrações. Tente resetar a BIOS da placa mãe, remova a bateria como PC desligado da tomada e aguarde 2mim, coloque novamente e ligue o PC.
Se ainda sim persistir, vale a pena pagar pela instalação profissional vide banner ao topo com lista de assistencias espalhadas por todo paÃs.Publicado 1 year atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.