Boa noite , compre um not as uns 3 meses, e volte e meia , nao consigo navegar , as vezes mal abrir o hotmail, msn, todas as vezes que tento tenho sempre que pedir ajuda, hora diz que não reconhece a porta , outra diz que problema proxy , ou gateway padrão. Cada hora diz uma mensagem .Ja estou ficando muito irritada. As vezes para abrir um site de fotos de um amigo; sendo que um pc ao lado , funciona direito e baixa tudo , abre msn etc.... Tenho que desbloquear algo para um melhor funcinamento . Poxa , um not tão caro , e foi-me indicado para compras, mas nao estou gostando .Aguardo resposta . GRata
ACER ASPIRE 4736Z , TENHO PROBLEMAS EM NAVEGAR , MSN, ORKUT, JOGOS , BAIXAR PROG
(4 posts) (3 voices)-
Publicado 1 year atrás #
-
Lembre-se que (problemas de hardware) em notebooks no prazo de garantia, podem receber atendimento via chamado pela empresa Computeasy nos telefones: (11) 4199-6310 - esteja com a nota fiscal em mãos e o serial do aparelho e aguarde o atendente informar a assistência técnica mais próxima para realizar o reparo. O procedimento também pode ser feito via site.Posted 1 year ago
-
Fatima,
Os erros citados são todos pertinentes aos dispositivos de conexão.
Está utilizando Wireless ou Cabo RJ45 normal?
Alternando-os o problema persiste?
Tentou conectar via cabo diretamente que recebe do modem da Operadora que oferece o serviço, sem hub, ou router no meio do caminho?
Poste os resultados.Publicado 1 year atrás # -
Boa noite Fátima vc pode seguir as instruções acima ou se preferir e ver se o erro permanece, salve todos seus documentos, fotos, aquivos, o que tiver de importante no note e usar o recovery, se mesmo assim o problema persistir, volte pra ver se ajudamos vc.
Publicado 1 year atrás # -
Somos unica equipe de colaboradores tecnicos e consultores juridicos prestando suporte de qualidade para usuarios Acer, gratuitamente. Portanto, agradeceriamos se realizasse "qualquer" contribuicao online no valor que puder, para continuarmos com Forum online, profissionalmente. Posted 1 year ago -
Acabei de lembrar de uma coisa bem interessante que aconteceu comigo, por ser o mesmo modelo que o seu possa ser esse um dos problemas, atualizei o driver de rede wireless minha conexão ficou parecida com o que está acontecendo com vc, se atualizou o driver via update é so reverter, que volta ao antigo driver (clique com o botão direito do mouse em cima do icone computador, depois propriedades, ao lado clique em Gerenciador de Dispositivos,em controladores de rede clique com botão direito do mouse no caso rede wireless, vá em propriedades depois na aba driver, depois clique em reverter, aguarde todo o processo feche tudo e reinicie o notebook ,isso so serve para esse modelo e se baixou o driver mais recente, creio eu que é instável e cheio de problemas.O modelo do meu é Atheros AR5B93 Wireless Network Adapter.Fica ai uma observação pra quem quer atualizar os drivers de rede, qualquer coisa se a conexão ficar instável só fazer o procedimento descrito e voltar ao driver anterior.
Publicado 1 year atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.