Ola Equipe, e a todos que participam deste inteligente forum ACER!
Seguinte, em um belo dia eu navegando na net, decidi, abrir o Windows Updat, e havia uma opição para instalar um (Intel Corporation Dsplay - Intel(R) HD Graphics).
Eu aceitei mesmo sendo Opicional, o que aconteceu depois qi e isntalado depois da reeniciação, é que na barra onde fica os icones ocultos não contavam os seguintes icones:
(Igfx Tray Module Intel Extreme Graphics), (Synaptics Touchpad Enhancements), (MyWinLoker).
Se eu for faser um backup ACER TEM JEITO DE RECUPERA-LOS.
Onde e como saber se eles ainda estão no meu Notebook, Ja cliqui no Centro de controle intel no aplicativo de um e ele não abre(Graficos HD Intel), o que faser.
Desde já agradeço a atenção da equipe!
Um abraço a todos.
Acer aspire 5741-7840 Drives sumiram... Como recupera-los..... se a perda...
(3 posts) (2 voices)-
Publicado 1 year atrás #
-
Lembre-se que (problemas de hardware) em notebooks no prazo de garantia, podem receber atendimento via chamado pela empresa Computeasy nos telefones: (11) 4199-6310 - esteja com a nota fiscal em mãos e o serial do aparelho e aguarde o atendente informar a assistência técnica mais próxima para realizar o reparo. O procedimento também pode ser feito via site.Posted 1 year ago
-
Outra coisa a possibilidades de recupera-los fasendo o RECOVERY MANAGEMENT?
Executando o sistema voltara com todos os drives se eu por acaso perdi algum?Publicado 1 year atrás # -
George,
Não entendo exatamente o motivo de querer retornar ao estado de origem de fábrica. Além dos icones que não se encontram mais na guia, possui algum outro problema relevante?
De qualquer forma, uma vez que realize o recovery, voltará o sistema a sua originalidade, propriamente dita, exatamente como comprou.
Qualquer outro arquivo atualizado e/ou deletado de lá pra cá será extinto/recuperado.
Você não indicou o sistema utilizado, saiba que os icones podem ainda estar por lá, porém ocultos.
Poste os resultados.Publicado 1 year atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.