Pessoal, estou com o seguinte problema no meu AOD250, a config dele é padrão antiga, 1gb de memoria, hd 160gb wxp home, a um tempo atrás precisei restaurar meu SO, tudo tranquilo, restauração OK, recuperação do backup tudo tranquilo, ocorre que depois de um tempo, meu net começou a demorar pra iniciar quando era ligado, ele ficava alguns minutos na tela da bios até inicializar, este temp é variável, mas nunca baixa de 1min, as vezes vai até 6min, ele fica sempre naquela tela inicial do logo da ACER, pensei que era a bateria, substitui pela da minha esposa e não mudou nada, tentei ligar ele diretamente na fonte sem bateria, tambem não obtive resultado, pensei que poderia ser a bio, atualizei ela 3 vezes, da mais recente pra mais antiga, não mudou nada, reverti para a BIOs original. Pensei que poderia ser o HD, troquei pelo da minha esposa e nada, substitui memoria, nada. Uma coisa que acho importante salienta que na mesma época ele começou a fazer um estalo quando esta carregando, mas isso só quando ele está ligado, ele fica fazendo um tec tec tec, quando o cabo de energia está conectado, se eu desconecto para imediatamente, se alguem tiver uma luz agradeço
AOD 250 demora pra sair da tela inicial da BIOS
(2 posts) (2 voices)-
Publicado 1 year atrás #
-
Lembre-se que (problemas de hardware) em notebooks no prazo de garantia, podem receber atendimento via chamado pela empresa Computeasy nos telefones: (11) 4199-6310 - esteja com a nota fiscal em mãos e o serial do aparelho e aguarde o atendente informar a assistência técnica mais próxima para realizar o reparo. O procedimento também pode ser feito via site.Posted 11 months ago
-
Tente modificar a maneira de acesso ao HD através da BIOS.
Publicado 11 months atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.