Comprei um aspire ione 150 em paris, em 18/0/2009, na phone house. disseram que a garantia era mundial. Há dias quando ligo o aprelho, ouço um apito contÃnuo e um ruÃdo intermitente, que somente desaparece quando entra o windows. e também a tecla "g" n~çao funciona. Qual seria a causa do defeito, onde levo para conserto em Fortaleza e esse defeito está coberto pela garantia?
Fernando
aspire 150 one
(6 posts) (4 voices)-
Publicado 2 years atrás #
-
Lembre-se que (problemas de hardware) em notebooks no prazo de garantia, podem receber atendimento via chamado pela empresa Computeasy nos telefones: (11) 4199-6310 - esteja com a nota fiscal em mãos e o serial do aparelho e aguarde o atendente informar a assistência técnica mais próxima para realizar o reparo. O procedimento também pode ser feito via site.Posted 2 years ago
-
Parece que houve um erro gramatical em suas citações o qual não informou o mês correto da compra.
De qualquer forma, se tiver dentro de um ano e tiver em mãos a nota de compra de Paris e declarou na Receita Federal assim que desembarcou no páis, então sim tem garantia.
Caso contrário não há garantia e deverá recorrer a assistêncai especializada paga mais próxima de sua cidade vide link: http://compare.buscape.com.br/categoria?id=7356&lkout=1&kw=notebook&site_origem=10390804
Me parece que está diante de um curto de teclado, algo simples e barato de se resolver.
Poste seus resultados.Publicado 2 years atrás # -
Peço desculpas pelos erros de digitação. De fato, comprei-o em 18/07/2009, por 200 euros. Não precisei declará-lo, porque 200 euros correspondiam no câmbio do dia do desembarque a US$ 323, quantia inferior aos 500 US$ 500 de limite de isenção. Posso tentar abrir um pedido de conserto em garantia?
Publicado 2 years atrás # -
Somos unica equipe de colaboradores tecnicos e consultores juridicos prestando suporte de qualidade para usuarios Acer, gratuitamente. Portanto, agradeceriamos se realizasse "qualquer" contribuicao online no valor que puder, para continuarmos com Forum online, profissionalmente. Posted 2 years ago -
Fernando,
Na verdade o fato de embarcar em território nacional não lhe isenta de declaração, mas sim de isenção tributária. Se o tivesse declarado de fato não pagaria imposto algum pelo valor ser inferior a 500USD porém teria uma guia de declaração da Receita Federal que lhe serviria como Nota Fiscal do Brasil.
Agora a tentativa de abeertura de chamado ainda é possÃvel, porém apenas comercialmente, pois juridicamente a exigibilidade da Acer em oferecer serviço de garantia é relativa.
Siga os passos desse link: http://www.notebookacer.com.br/assistencia-tecnica-e-garantia/
Aguarde para ser chamado via e-mail.
Pode ocorrer de não lhe pedirem nota fiscal e lhe citarem local para levar equipamento para reparo mais próximo de sua casa.
Por favor poste seus resultados para que usuários com mesma situação possam tomar base.
Aguardamos.Publicado 2 years atrás # -
Eu tenho problema idêntico.
Ele moooooooooorre de apitar.
E qdo liga o windows, ele fica "digitando sozinho".
Depois ele para.Meu note foi comprado na Loja Kalunga em 23/03.
Tb achei que poderia ser problema do teclado, mas nao sei se posso abrir pra ver.
Tenho medo de perder a garantia.A questão é que também não tem selo algum....
E então?
Preciso do note, para estudos - tem como resolver sem precisar levar até vcs?obrigada.
NANIPublicado 1 year atrás # -
Nani,
Se já realizou o Recovery e problema ainda persiste...
Clique no banner ao topo e seja atendida por uma empresa profissional do ramo para que faça devidos testes pertinentes ao caso.
Parece-nos curto no teclado.Publicado 1 year atrás # -
Oi gente, tô muito triste.
Não consigo ser atendida pela ass técnica da Acer.
Já faz 2 meses.
Ninguém responde :(Queria resolver meu problema sem ter que pagar, pq eu estou na garantia :(
Publicado 1 year atrás # -
Nani caso nao consiga retorno da A.T vc pode procurar seus direitos de consumidor junto ao Procon ou se for o caso ao Juizado Especial Civel .
Publicado 1 year atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.