olá instalei o windows 7 no meu notebook, mas nao estou conseguindo encontrer os drivers para instalar! alguem sabe o que posso fazer?
Aspire 5100 e windows 7
(6 posts) (3 voices)-
Publicado 2 years atrás #
-
Lembre-se que (problemas de hardware) em notebooks no prazo de garantia, podem receber atendimento via chamado pela empresa Computeasy nos telefones: (11) 4199-6310 - esteja com a nota fiscal em mãos e o serial do aparelho e aguarde o atendente informar a assistência técnica mais próxima para realizar o reparo. O procedimento também pode ser feito via site.Posted 2 years ago
-
Marcelo o modelo 5100 é antigo, logo Acer ainda não desenvolveu drivers para plataforma solicitada, bem como esse aparelho é expansÃvel somente a 2GB ram o que de qualquer forma teria um desempenho tÃmido para o Sistema Operacional que almeija.
Lembrando que poucos modelos da Acer possuem drivers para windows 7.
Aguardamos.Publicado 2 years atrás # -
amigo, ele é extensÃvel ate 4gb, é o q eu tenho! e vc tem alguma previsão eu se serao deenvolvidos os drivers para esta versao?
Publicado 2 years atrás # -
Somos unica equipe de colaboradores tecnicos e consultores juridicos prestando suporte de qualidade para usuarios Acer, gratuitamente. Portanto, agradeceriamos se realizasse "qualquer" contribuicao online no valor que puder, para continuarmos com Forum online, profissionalmente. Posted 2 years ago -
As ultimas peças do 5100 foram fabricadas há 14 meses, alguns ainda são vendidos, mas infelizmente acredito que Acer dará foco a desenvolver drivers para os mais recentes e após esse processo irá pensar nos mais antigos.
Modelo série Gemstone de 8 meses atrás , muitos ainda sem os drives, então é dificil especular, o jeito é esperar...Publicado 2 years atrás # -
Boa tarde!
Tenho um note aspire 5100 também, estou rodando windows 7 nele sem problema. Os drives que eu usei foram os do windows vista. Ate agora não encontrei nem um problema nele. Estou usando a meis de 5 meses.
Att,
Publicado 2 years atrás # -
Obrigado pela dica Pedro.
Publicado 2 years atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.