Olá a todos os AcermanÃacos. Comprei um ACER 5570Z fora do Brasil, e até então venho "sofrendo" com uma coisa que parece brincadeira de criança. A função do teclado é padrão Americano, mas claro ... basta clicar na barra inferior e alterar para Português.
Porém este é o grande problema que estou tendo. Mantenho no padrão Português, mas este não funciona algumas teclas como "interrogação", "dois-pontos", "ponto-e-vÃrgula". Para usá-las, tenho de alterar o padrão, mas aih não funcionam "ç", etc ... !
Alguém pode me ajudar a resolver este contra-tempo, me ensinando a ter um único padrão que faça funcionar todas as teclas, inclusive as "azuis", que são as funcionais ?
Obrigado e um grande abraço a todos.
Aspire 5570Z - Como transformar o Teclado Americano pra Portugues
(6 posts) (3 voices)-
Publicado 2 years atrás #
-
Lembre-se que (problemas de hardware) em notebooks no prazo de garantia, podem receber atendimento via chamado pela empresa Computeasy nos telefones: (11) 4199-6310 - esteja com a nota fiscal em mãos e o serial do aparelho e aguarde o atendente informar a assistência técnica mais próxima para realizar o reparo. O procedimento também pode ser feito via site.Posted 2 years ago
-
Andre,
Se seu teclado é internacional deve manter na guia das regiões e idiomas dentro de Painel de controle - Ingles EUA depois selecione Teclado EUA Internacional.
Delete qualquer outro idioma que apareça nas configurações e reinicie seu notebook.
Para utilizar teclas azuis segure a tecla FN depois a tecla azul.
Para digita "ç" digite "'" + "c".
Todas teclas devem voltar ao normal.
Se não entender o passo a passo acima poste novamente que explicamos.
Boa Sorte.Publicado 2 years atrás # -
Tenho um Acer 7730G e necessito de um teclado em português, então gostaria de saber onde encontrar ou qual é o cód numb do teclado para que eu possa procurar.
Publicado 2 years atrás # -
Somos unica equipe de colaboradores tecnicos e consultores juridicos prestando suporte de qualidade para usuarios Acer, gratuitamente. Portanto, agradeceriamos se realizasse "qualquer" contribuicao online no valor que puder, para continuarmos com Forum online, profissionalmente. Posted 2 years ago -
Prezada Equipe Técnica e JurÃdica.
Segui os passos indicados, e eliminei todos os demais idiomas do teclado, mantendo apenas o Português ABNT.
Restartei o computador, porém as teclas não demonstram seus respectivos desenhos, por exemplo o sinal de "interrogação" !
"Ponto e VÃrgula" e "dois pontos" também estão fora de lugar.
Agradeço vossa atenção em me ajudar.
Obrigado.
Andre Campalle NetoPublicado 2 years atrás # -
André,
Em nosso último post pedimos para eliminar TODOS idiomas, inclusive o ABNT.
Como seu teclado é internacional, não há o que se falar em ABNT, mantenha somente:
Ingles EUA depois selecione Teclado EUA Internacional
Poste os resultados.
Aguardamos.Publicado 2 years atrás # -
Rodrigo não seria mais fácil comprar um adesivo que transformasse seu teclado em ANBT2 do que correr o risco de trocar o teclado e perder a garantia?
Essa é uma alternativa sendo utilizada por muitos brasileiros.
Segue o link com mais informações: http://www.notetrade.com.br/blog/adesivos-para-teclado-abnt2/Publicado 2 years atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.