Em 09/02/2010 adquiri o notebook junto à loja DOTCOM do shopping center IGUATEMI de Caxias do Sul (RS) A pedido da loja, retirei o aparelho no dia 12/02/2010 a fim de que fosse configurado. Para minha surpresa,ao chegar em Bagé, onde resido, notei que o aparelho nao reconhecia a bateria.
Em 16 de fevereiro liguei para a loja solicitando que fosse trocado o aparelho, já que veio com defeito e, como seu uso é para meu consultório médico, não queria dispender tempo com o conserto. A loja, através da gerente Sheila, me informou que não possuÃa outro aparelho deste modelo. Então, sugeri devolução do aparelho com retorno do valor pago, conforme previsto no PROCOM. Fui informado que não haveria devolução e que me restaria apenas a assistência técnica para conserto dentro da garantia. Descontente com o tratamento do revendedor e com o fato de adquirir um aparelho novo com defeito, vou procurar a devolução via judicial, mas enquanto isto, preciso consertar para usá-lo no trabalho.Achei estranho receber um aparelho ACER nestas condições, já que é o meu quarto modelo desta marca e nunca necessitei de assistência técnica para qualquer aparelho.
Rogo as mais urgentes providências e, de preferência, que não haja 'remendos' já que fui frustrado na minha expectativa de comprar um aparelho caro e de marca que suponho a melhor. Grato Elcio Sousa
ASPIRE 6920G novo não reconhece bateria
(3 posts) (2 voices)-
Publicado 2 years atrás #
-
Lembre-se que (problemas de hardware) em notebooks no prazo de garantia, podem receber atendimento via chamado pela empresa Computeasy nos telefones: (11) 4199-6310 - esteja com a nota fiscal em mãos e o serial do aparelho e aguarde o atendente informar a assistência técnica mais próxima para realizar o reparo. O procedimento também pode ser feito via site.Posted 2 years ago
-
,
Publicado 2 years atrás # -
Prezado Élcio,
De fato está presente de um defeito de fábrica, casos excepcionais, que o trazem desconforto pelo nÃtido mal atendimento de uma loja e não da marca Acer, pois diversas empresas conhecidas pela nossa equipe teriam lhe oferecido equipamento até melhor sem discutir o mérito.
Se o vÃcio fio reconhecido em menos de 7 dias é seu direito a troca imediata do equipamento ou devolução de Vso. pagamento. Caso haja frente com esse pleito Vsas alternativas são: Procon e Juizado Especial Civel mais próximo (não há necessidade de advogados).
Durante o prazo de resolução judicial se há interesse pode ainda abrir chamado na cpsy - siga os passos desse link: http://www.notebookacer.com.br/assistencia-tecnica-e-garantia/
Boa Sorte.Publicado 2 years atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.