Tenho um Aspire 6920, que não esta funcionando. Ele simplesmente não liga. Queria que alguém autorizado acer verifica-se o problema. Estou em Belo Horizonte e queria saber aonde levar o meu not!
Obrigado,
aguardo
Assistência Acer
(8 posts) (8 voices)-
Publicado 2 years atrás #
-
Lembre-se que (problemas de hardware) em notebooks no prazo de garantia, podem receber atendimento via chamado pela empresa Computeasy nos telefones: (11) 4199-6310 - esteja com a nota fiscal em mãos e o serial do aparelho e aguarde o atendente informar a assistência técnica mais próxima para realizar o reparo. O procedimento também pode ser feito via site.Posted 2 years ago
-
Olhe no site da Acer, ou entao entre computeasy http://www.notebookacer.com.br/assistencia-tecnica-e-garantia/, responsavel pela Assistencia Brasil da Acer.
Se conheces algum técnico bom e de confianca que possa olhar pra ti sai mais barato !Publicado 2 years atrás # -
No topo do topico possui lista de assistencia de todo Brasil.
Aproveite e insira o serial number desse notebook no campo desse link: http://www.notebookacer.com.br/como-saber-se-notebook-acer-e-rb-ou-recondicionado/Publicado 2 years atrás # -
Somos unica equipe de colaboradores tecnicos e consultores juridicos prestando suporte de qualidade para usuarios Acer, gratuitamente. Portanto, agradeceriamos se realizasse "qualquer" contribuicao online no valor que puder, para continuarmos com Forum online, profissionalmente. Posted 1 year ago -
Tenho um notebook ACER AMD ATHLON W7ST, que estragou comprei no mês de maio, ao ligar a tela fica totalmente branca e não desliga. Gostaria de saber onde posso levar para fazer o concerto, pois no site no ACER não consegui achar uma assistencia tecnica em JOINVILLE, SC.
O telefone de SP não tem nem gratuito.
Estou no aguardo...Publicado 1 year atrás # -
olá...
comprei um acer 4736z quando ligo ele apareçe a seguinte tela.
the complete license terms can be fond in the root directory
please type " less/gpl " and " less / copiright " to view
linpus linux livecd edition v9.2 bo90313av2o que eu faço pra que ele ligue ?
Publicado 1 year atrás # -
Observe o link do post abaixo.
Publicado 1 year atrás # -
meu notebook estar com um defeito na entrada de red com fio e o modo suspender nao estar ligado como era pra ser. por favor pode consertar.e um ecer aspire 4736z!
Publicado 10 months atrás # -
Por favor, meu note acer 4738, tem 1 mês e meio. Esta na garantia ainda, só que deixei cair um objeto na tela dele.....aparentemente não fez nada, mais o LCD (cristal liquido) não funciona mais, estou tendo que usá-lo com um monitor exdterno.....gostaria de saber aonde eu encontro uma assistencia tecnica de confiança para trocar este LCD...e se neste caso a garantia cobre a não de obra, pelo menos...
meu CEP é 03435-060 - São Paulo, SP
Publicado 10 months atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.