Olá a todos, acabei de comprar um Aspire 1410 celeron 743 e tenho algumas dúvidas:
1)Como aumentar a quantidade de mémoria disponível para o vídeo? Tenho 2gb de ram e apenas 64 para o vídeo e gostaria de poder compartilhar um pouco e melhorar oi desempenho gráfico só que na BIOS a opção se encontra "esmaecida" não consigo alterar;
2)O Bluetooth dessa máquina funciona? existe O LED e existe o botão abaixo do LED porém quando aciono aparece uma mensagem como símbolo do bluetooth com um X vermelho....afinal o bluetooth deveria funcionar ou não?
3)Vocês recomendariam aumentar em mais um pente de 2gb a memória RAM?? caso sim, qual marca vcs indicam?
4)Estou pensando em atualizar o notebook para o windows 7 premium, home ou até ultimate..pois o windows 7 starter que vem instalado no notebook deixa muito à desejar...existem testes que podem refletir se haverá ganho ou perda no desempenho do notebook?
No mais estou plenamente satisfeito com o notebook..ele me surprendeu demais..esperava muito menos e tive muito mais EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO.
Aumentar a mémoria para a placa de vídeo on board ASPIRE 1410
(2 posts) (2 voices)-
Publicado 1 year atrás #
-
Lembre-se que (problemas de hardware) em notebooks no prazo de garantia, podem receber atendimento via chamado pela empresa Computeasy nos telefones: (11) 4199-6310 - esteja com a nota fiscal em mãos e o serial do aparelho e aguarde o atendente informar a assistência técnica mais próxima para realizar o reparo. O procedimento também pode ser feito via site.Posted 1 year ago
-
Prezado Roberto,
01) O modelo 1410 apenas permite 64megas de video dedicado, caso a bios apresente avanço para 128megas poderá ser feito, caso tal opção não apareça, então esse é o limite.
02) Quanto ao bluetooth leia esses topicos:
http://notebookacer.com.br/forum/topic/bluetooth-para-aspire-1410#post-613
http://notebookacer.com.br/forum/topic/bluetooth-para-aspire-5542-1462#post-404
03) O modelo 1410, na maioria dos casos aceita somente 2GB ram, para saber se há possibilidade de aumentar para 4GB deverá verificar com o vendedor, único que poderá retirar o lacre de garantia.
04) Muitos usuários já instalaram win7 nesse modelo 1410, alguns tiveram dificuldade de atualização dos drivers, ademais o desempenho é tão bom quanto com Vista e XP.Publicado 1 year atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.