Ao colocar um cd no driver, o pc ejeta-o automaticamente.
Driver DVD-R
(5 posts) (5 voices)-
Publicado 2 years atrás #
-
Lembre-se que (problemas de hardware) em notebooks no prazo de garantia, podem receber atendimento via chamado pela empresa Computeasy nos telefones: (11) 4199-6310 - esteja com a nota fiscal em mãos e o serial do aparelho e aguarde o atendente informar a assistência técnica mais próxima para realizar o reparo. O procedimento também pode ser feito via site.Posted 2 years ago
-
Faça recovery em recovery manager --> factoring recovery. Veja se problema persistir volte postar resultados.
Aguardos.
Publicado 2 years atrás # -
TENHO O MESMO PROBLEMA (AO INSERIR CD OU DVD O MESMO É EJETADO AUTOMATICAMENTE). VI A RESPOSTA ACIMA (FAZER RECOVERY MANAGER ....FACTORING RECOVERY). ONDE DEVO ACIONAR ESSE PROCEDIMENTO? MEU NOTEBOOK É O ACER ASPIRE 5532. GRATO / WALDENYR M. SOUSA (waldenyr@wbrasil.tur.br)
Publicado 1 year atrás # -
Somos unica equipe de colaboradores tecnicos e consultores juridicos prestando suporte de qualidade para usuarios Acer, gratuitamente. Portanto, agradeceriamos se realizasse "qualquer" contribuicao online no valor que puder, para continuarmos com Forum online, profissionalmente. Posted 1 year ago -
hello!
Mod: ASPIRE 4736Z
Passei por um problema semelhante ao um tempo atraz, o drive CD/DVD derrepente sumiu, ai fui ver os registros e nada, apenas ejetava a midia e tinha vezes que ficava sem o icone do drive.
mas quando eu baixei e instalei o Advanced SystemCare e fiz os devidos ajustes ele voltou a funcinar de boa!!
Boa Sorte
Good Vibes!Publicado 1 year atrás # -
boa tarde, para fazer o Recovery vc pode utilizar os DVDs gerados na primeira inicialização do sistema, ou até mesmo no próprio S.O, se estiver utilizando o Windows 7, vc poderá acessar o programa Acer Erecovery Management, clicando no botão iniciar, todos os programas Acer Erecovery Management, depois de aberto clique em restaurar, logo em seguida escolha as opções, clique na opção desejada e aguarde a restauração do sistema.
Publicado 1 year atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.