comprei um acer aspire 5532 e veio com o windows 7 mas quero colocar o windows XP só que no site da acer não tem os driver para XP. Onde posso encontrar os drivers para o XP?
Driver para windows XP para aspire 5532
(7 posts) (5 voices)-
Publicado 2 years atrás #
-
Lembre-se que (problemas de hardware) em notebooks no prazo de garantia, podem receber atendimento via chamado pela empresa Computeasy nos telefones: (11) 4199-6310 - esteja com a nota fiscal em mãos e o serial do aparelho e aguarde o atendente informar a assistência técnica mais próxima para realizar o reparo. O procedimento também pode ser feito via site.Posted 2 years ago
-
De fato não há drivers para esse modelo e não há rumores de lançamentos desses drivers para tal modelo que é extremamente recente e devido a contrato que Acer possui com Microsoft, os modelos mais novos vão se distanciando dos Sistemas mais antigos por benefÃcio de ambas GRANDES empresas.
Chances de drivers desse modelo para XP são bem pequenas, infelizmente.Publicado 2 years atrás # -
nao consigo acessar a internet, o sistema xp me pede renovar ip, já fiz todos os procedimentos e nao consigo acessar.obrigado
Publicado 1 year atrás # -
Somos unica equipe de colaboradores tecnicos e consultores juridicos prestando suporte de qualidade para usuarios Acer, gratuitamente. Portanto, agradeceriamos se realizasse "qualquer" contribuicao online no valor que puder, para continuarmos com Forum online, profissionalmente. Posted 1 year ago -
Pessoal, na boa, porque instalar o windows XP... eu fiquei 5 anos trabalhando com o XP.. e agora.. que comprei o meu note da Acer.. instalei o windows 7.. e estou adorando.. é tudo muito novo.. sim.. é necessário quebrar alguns paradigmas... mas não tem comparação... vocês estão com um Notebook de ultima geração.. logo, utilizem um sistema operacional condizente com a geração do seu note...
Abraço!
Elias,
Em outro local o wirelress funciona com mesmo problema?
Teste em outras localidades, 90% de ser erro na configuração do rooter e não do seu notebook, de qualquer forma acesse o controle do wireless de seu laptop e deixe-o determinar o IP automaticamente.
Poste resultados.Publicado 1 year atrás # -
Olá pessoal,comprei um aspire 5532 e não gostei do windows 7. quero trocar por o windows XP , tem como ?
grato.
Reposta foi informada no Post 2.
Publicado 1 year atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.