tenho um not acer, com WIN7 quero saber se é possivel que eu formate e instale um win xp.
formatar e Instalar XP em notebook acer com Windows 7 e XP em Linux
(5 posts) (5 voices)-
Publicado 1 year atrás #
-
Lembre-se que (problemas de hardware) em notebooks no prazo de garantia, podem receber atendimento via chamado pela empresa Computeasy nos telefones: (11) 4199-6310 - esteja com a nota fiscal em mãos e o serial do aparelho e aguarde o atendente informar a assistência técnica mais próxima para realizar o reparo. O procedimento também pode ser feito via site.Posted 1 year ago
-
bom dia !
comprei um acer as4736z veio com linux e gostaria se poderia formatar ?
mas fikei com medo pois me disseram q eu perderia a garantia do fornecedor e da loja !
ostaria de mas informacaodesde ja agradeco
Publicado 1 year atrás # -
Mauro vc pode formatar sim, só consulte o suporte do forum no que diz respeito a garantia do notebook, caso queira instalar o xp eh só entrar na bios e mudar o modo que se apresenta AHCI MODE para IDE MODE assim voce poderá instalar o xp normalmente, mais antes de qualquer procedimento verifique a existencia dos drivers do seu notebook para o sistema operacional.
Tiago e a mesma situação acima consulte o suporte do forum no que diz respeito a garantia,agora formatação é só seguir o mesmo modo como do windows 7 para o xp e verificar se se notebook possui os drivers para o sistema operacional que deseja instalar.
qualquer coisa estamos ae pra ajudar.
Publicado 1 year atrás # -
Somos unica equipe de colaboradores tecnicos e consultores juridicos prestando suporte de qualidade para usuarios Acer, gratuitamente. Portanto, agradeceriamos se realizasse "qualquer" contribuicao online no valor que puder, para continuarmos com Forum online, profissionalmente. Posted 1 year ago -
Mais outra sugestão perfeita de Guto Almeida.
Quanto a garantia, fiquem tranquilo, existe plena liberdade do Consumidor em instalar o sistema que bem achar interessante sem perda nenhuma da garantia.
Mesma opinião possui CPSY responsavel pelo atendimento de garantia de notebooks Acer no Brasil.Publicado 1 year atrás # -
Aproveitando a dúvida sobre colocar outro sistema, gostaria de saber se colocando o windows xp, por exemplo, existe alguma chance de ter problemas com o drive de webcam, som, vÃdeo...?
Já que não recebemos os cds de instalação, como devo proceder?
Li que deve ser criado um cd a partir de um programa que já vem no notebook, mas é seguro criar este cd de backup se o notebook tiver algum vÃrus?Publicado 1 year atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.