Boa tarde, comprei o notebook acer one aspire 1410. Gostaria de saber se o programa RECOVERY instala novamente o Windows quando executamos as imagens do Cd via usb ou Drive de cdrom no boot, ou seja ele contém as imagens do Sistema Operacional ?
Gostaria de saber também se este programa formata o hd quando executamos pelos meios citados acima.
Muito Agradecido, Mauri
FUNCIONAMENTO DO RECOVERY NOTEBOOK acer ONE ASPIRE 1410
(3 posts) (2 voices)-
Publicado 1 year atrás #
-
Lembre-se que (problemas de hardware) em notebooks no prazo de garantia, podem receber atendimento via chamado pela empresa Computeasy nos telefones: (11) 4199-6310 - esteja com a nota fiscal em mãos e o serial do aparelho e aguarde o atendente informar a assistência técnica mais próxima para realizar o reparo. O procedimento também pode ser feito via site.Posted 1 year ago
-
Mauri Boa noite, após criar o DVD de recuperação vc poderá escolher como fazer o Recovery de sua Máquina, através do DVD de recuperação, vc poderá escolher entre restaurar o sistema com predefinições de fábrica ou restaurar o sistema e manter os dados do utilizador, esta opção está presente tanto DVD quanto no próprio programa contido no Notebook.
Publicado 1 year atrás # -
Obrigado pela resposta.
Tenho mais duas dúvidas :
1 - É possÃvel extrair o Windows 7 starter do CD de recuperação e gravá-lo em outro disco???
Pergunto isto porque li em algum lugar deste fórum que se modificarmos o sistema de partições do hd não será possÃvel mais utilizar o Cd de recuperação.
2 - Como é o sistema de partição deste notebook ? Posso eu criá-lo?
Obrigado pela atenção.
Publicado 1 year atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.