Olá...em primeiro lugar venho salientar que possuo em minha casa 4 notes da marca ACER e nenhum deles nunca apresentou nenhum problema...mas estou tendo um problema bem chato com um ultimo que comprei em setembro do ano passado...o mesmo foi usado por um mes e simplesmente nao liga mais...foi mandado pra fabrica e retornou com o mesmo defeito...retornou a fabrica e assim que chegou foi usado 2 dias e voltou a apresentar o mesmo defeito retornando a fabrica pela terceira vez desde a data de 29 de março deste ano...e desde entao ainda nao tive retorno da maquina e nem noticias dele...nao sei se o melhor a fazer é ir diretamente ao PROCON depois de tanto tempo. Gostaria de um aposiçao da propria ACER, mas nao sei se será possivel.
Obrigada..Lucia.
garantia
(3 posts) (3 voices)-
Publicado 2 years atrás #
-
Lembre-se que (problemas de hardware) em notebooks no prazo de garantia, podem receber atendimento via chamado pela empresa Computeasy nos telefones: (11) 4199-6310 - esteja com a nota fiscal em mãos e o serial do aparelho e aguarde o atendente informar a assistência técnica mais próxima para realizar o reparo. O procedimento também pode ser feito via site.Posted 2 years ago
-
Lucia, muito estranho isso, nao sei como procedesse para abrir o chamado, mas aqui em Porto Alegre RS eu abro diretamente na http://www.cpsy.com.br ou pelo email aberturadechamados@cpsy.com.br.
Nunca tive problema de um Note voltar com o mesmo defeito, até pq quando é na Mother eles trocam por outra novinha.
Será que a Assistencia nao ta de enrolando ?
E olha que eu mando muita máquina da acer para rma... tem algo errado, pede numero da ordem de serviço e olha pelo site acima. Assim saberás se realmente está indo para uma Autorizada.
Obs.: O Note nao vai para a Fábrica, na Assist. Autorizada é feito o Diagnóstico, caso tenha q trocar alguma peça a mesma é solicitada para a Acer SP, caso nao tenham é importada dos USA.
Todas essas informacoes tu recebes no email que é colocado na abertura do chamado !
Espero ter ajudado.Publicado 2 years atrás # -
Lucia,
O Degan está correto, aproveitamos para lhe instruir juridicamente:
01) Infelizmente Acer não possui fábrica ou representação comercial no paÃs, saiba quem somos nesse link: http://www.notebookacer.com.br/sobre/
Portanto entendemos sua frustração, e além disso, moralmente falando, ratificamos que caberia muito bem a empresa vendedora lhe trocar tal equipamento por um novo, afinal se possui 4 notebooks da marca, és uma cliente de ótimo potencial para o vendedor.
02) Envie uma AR para empresa vendedora que responde juridicamente pela venda além da assistência que nada a resolveu Vso. problema.
03) Ganhe tempo, após enviar AR solicitando reparo imediato por ser tamanha consumidora em potencial, determine prazo de 5 dias úteis para resolução.
04) Caso nada seja feito ao Vso. favor, procure Juizado Especial Civel mais proximo de sua casa e demande ambas empresas sem presença de advogado.
Basta peticionar no JEC de sua cidade com auxilio de um escrevente de plantão.Boa Sorte.
Poste seus resultados.Publicado 2 years atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.