Prezados, bom dia.
Acabei de adquirir um 4736Z que vem com Linux.
Gostaria de verificar, uma vez que eu instale o windows 7 no notebook, eu perderei a garantia de 12 meses?
Desde já agradeço pela atenção dispensada.
Clique em Adicionar novo e faça sua pergunta e reclamação.
Prezados, bom dia.
Acabei de adquirir um 4736Z que vem com Linux.
Gostaria de verificar, uma vez que eu instale o windows 7 no notebook, eu perderei a garantia de 12 meses?
Desde já agradeço pela atenção dispensada.
Boa noite Levandoschi leia esse post que irá esclarecer suas dúvidas,qualquer coisa volte a postar aqui.
Ok Guto, muito obrigado!
| Somos unica equipe de colaboradores tecnicos e consultores juridicos prestando suporte de qualidade para usuarios Acer, gratuitamente. Portanto, agradeceriamos se realizasse "qualquer" contribuicao online no valor que puder, para continuarmos com Forum online, profissionalmente. |
Estamos ai pra ajudar, qualquer dúvida pode recorrer ao forum.
Modelo 4736z está um sucesso de vendas mesmo.
http://www.notebookacer.com.br/notebook-acer-4736z-4692-core-duo-2-0-3gb-ram-250hd/
Olha, realmente adquiri o meu há dois dias.. estou adorando... mas peguei uma baita promoção no site do PONTO FRIO, ele não veio com o Windows Premium (que já instalei), veio com linux, e também não é core 2 duo é dual core... mas com 4Gb de RAM e 320 de HD, o negócio é sensacional. Apesar de ainda estar tentando funcionar aquelas duas teclas de atalho logo acima das teclas de volume.. acho que as teclas de atalho são o P e uma outra que não me lembro rsrrs
É uma pena esse modelo ainda não ter suporte para quick buttons no Win7.
Você deve fazer login para publicar.