Ola pessoal fico feliz em encontrar um equipe como essa estou com um problema quero tentar resolver antes de ir Para de para o Campus Party rsrs.
Vamos ao q interessa tenho um Notebook Acer Aspire 5810t ele esta com ums lista no monitor que mim incomoda d+ e a beteria dele arriou naum acrrega mais d jeito nenhum so liga diretamente na rede elétrica estou tentando fazer aquele procedimento da assisntecia no site da acer so q o seria d 22 digitos eu so estou conseguindo ver 22 aq no not pois os outros estão inelegiveis, gostaria de saber o q pode ser feito e q direcinamento posso tomar fui na loja q comprei so q fechou so tenho em mão a nota fiscal da loja e nada mais,
Listas na Tela e bateria não carrega mais
(3 posts) (3 voices)-
Publicado 1 year atrás #
-
Lembre-se que (problemas de hardware) em notebooks no prazo de garantia, podem receber atendimento via chamado pela empresa Computeasy nos telefones: (11) 4199-6310 - esteja com a nota fiscal em mãos e o serial do aparelho e aguarde o atendente informar a assistência técnica mais próxima para realizar o reparo. O procedimento também pode ser feito via site.Posted 1 year ago
-
Henrique,
Como foi o Campus Party?
Desculpe-nos pela demora, mas vamos la:
Entre na Bios do seu notebook ao inicializar e por lá irá encontrar todo serial number de sua máquina.
Lembre-se deve estar na garantia para seguir a abertura de chamado, já explicada.
Caso contrário, no topo desse topico estão lista de assistencias.
Poste os resultados.Publicado 1 year atrás # -
Henrique, tenta colocar um Monitor externo no teu Note, se as listas continuarem é bem provável que seja BGA, se nao aparecer é Tela mesmo.
Publicado 1 year atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.