Meu Notebook Acer não grava DVD-R. Não abre/reconhece o disco (DVD-D) na unidade D. Qual o problema? E defeito do hardware ou no software? Preciso de ajuda.
Meu Notebook Acer não grava DVD-R
(6 posts) (2 voices)-
Publicado 2 years atrás #
-
Lembre-se que (problemas de hardware) em notebooks no prazo de garantia, podem receber atendimento via chamado pela empresa Computeasy nos telefones: (11) 4199-6310 - esteja com a nota fiscal em mãos e o serial do aparelho e aguarde o atendente informar a assistência técnica mais próxima para realizar o reparo. O procedimento também pode ser feito via site.Posted 2 years ago
-
A chance de o problema ser hardware é grande.
Qual sua cidade?Publicado 2 years atrás # -
Meu Notebook Acer é o Acer Aspire 4332-2261 Combo, eu li uma mensagem passada semelhante a minha e segundo a resposta da assitencia técnica ele não grava. A compra foi realizada no Magazine Luiza em Araxá,MG. Procurei os mesmos hoje e eles confirmaram que não grava, se propuzeram a trocar porem com acrescimo no valor para a troca. Não aceitei e estou indo ao Procon.
Grato pela Atenção.
Edson Mota
Publicado 2 years atrás # -
Somos unica equipe de colaboradores tecnicos e consultores juridicos prestando suporte de qualidade para usuarios Acer, gratuitamente. Portanto, agradeceriamos se realizasse "qualquer" contribuicao online no valor que puder, para continuarmos com Forum online, profissionalmente. Posted 2 years ago -
Edson,
Pessoal da Maganize Luiza deveria ter lhe informado antes da aquisição que era combo e não DVD/rw. Ir ao Procon parece ser uma boa alternativa a luz comercial, porém não acredito que Magazine irá se retratar com tal órgão.
Vitória de verdade você teria se juntamente ao procon, fosse ao Juizado Especial Civel que possue poder coercitivo Estatal.
Boa Sorte.Publicado 2 years atrás # -
Boa noite,
Hoje minha esposa foi ao procon porém não obtivemos exito, amanhã(24/2) estarei indo ao juizado.
Grato pela atenção.
Edson Mota.
Publicado 2 years atrás # -
Edson,
Para que outras pessoas que possuem semelhantes problemas saibam como proceder judicialmente, além das duvidas quanto ganho de causas, será um prazer lermos seu post de resultado ok?
Aguardamos.Publicado 2 years atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.