Bom Dia,
Comprei um Notebook ACER AS4332 2261 na Magazine Luiza filial São Vicente / SP., E o vendedor me garantiu que este modelo tinha gravador de "DVD", só que infelizmente depois constei que o mesmo, não havia nenhum gravador de "DVD", somente leitor de DVD.
Voltei à loja eo mesmo vendedor me falou que no sistema da loja, este Notebook ACER AS4332 2261 Dark Blue CONSTA "DVD / CD-RW Combo - Gravador de DVD" e, por que somente o meu produto não consta?
O vendedor me indicou, com produto para retornar para casa, ligar para o atendimento da Loja Magazine Luiza 0800-341001 (atendente Marselle), que atenderiam bem rápido de forma eficaz, eram ótimos e que, que resolveriam com ACER Empresa (Fornecedor) que também são ótimos) ...
Infelizmente já liguei para o atendimento da Magazine Luiza, protocolo (947600 várias) vezes e, os mesmos sempre me ligar para avisam No dia seguinte, que o problema é com um ACER Empresa ... Pois ja tive ótimos elogios de quem já comprou notebook's, por isso que me interessei em comprar ...
E agora, já vai fazer 20 dias, que a loja Magazine Luiza põe a culpa em vocês ...
Resumindo este modelo de produto tem gravador de DVD ou não? A loja Magazine Luiza, nas especificações da embalagem fez propaganda enganosa, além do sistema deles, de informações de produtos terem se enganado sobre o modelo de notebook de vocês?
Eu vou ter o produto trocado e de forma correta?
E agora? Eu realmente quero levar um produto especificações e preço conforme prometido ... Quem errou?
Obrigada pela atenção,
Kety