Meu computador tem um ano e 3 meses de uso e a placa mãe queimou. Não há conserto. Levei em alguns lugares para consertar mas em nenhum obtive êxito. Ressalto que o preço pago pelo notebook foi alto, acima de outros comparados na sua categoria, mas confiei na marca e sendo assim não recomendo ACER para ninguém.
Placa mãe
(2 posts) (2 voices)-
Publicado 2 years atrás #
-
Lembre-se que (problemas de hardware) em notebooks no prazo de garantia, podem receber atendimento via chamado pela empresa Computeasy nos telefones: (11) 4199-6310 - esteja com a nota fiscal em mãos e o serial do aparelho e aguarde o atendente informar a assistência técnica mais próxima para realizar o reparo. O procedimento também pode ser feito via site.Posted 2 years ago
-
Ingrid,
Não estamos aqui para defender Acer ou qualquer outra marca, porém vou aproveitar esse gancho para fazer algumas declarações sobre como comprar notebooks. Permita-me a sinceridade de alguém que trabalhou durantes anos na vida com compra e venda dos mesmos de diversas marcas.
Todas marcas importadas sejam Acer, Dell, Sony, Asus, HP, depois de 1 ano há grande dificuldade de conserto quando o problema é placa mãe. Na maioria das vezes a placa deve ser trocada, o que de fato não é um movimento barato! E algo que todos notebooks estão sucetiveis a acontecer um dia.
Vantagem da Acer é que se você tivesse Nota Fiscal de compra e dentro de 1 ano dessa data então essa troca não lhe custaria nada, enquanto nas outras marcas citadas NÃO HÁ qualquer garantia de importados, basta ligar na HP por exemplo e confirmar - Se comprar um HP Importado qual será minha garantia? Única forma seria comprar SONY, Dell, HP BR's - já que Asus sequer tem fábrica no Brasil.
Quanto ao seu probrlema, não citou seu modelo, encontrou em contato com AllNation ou Bellmicro e pediu cotação da placa mãe do seu aparelho e onde deveria trocá-lo?Publicado 2 years atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.