Preciso saber onde encontro a placa mãe para este computador. Já mandei para 3 assistências e ninguém tem, ou não querem arrumar.
Alguém pode me informar onde compro?
Aguardo, abraço.
Placa Mãe ACER ASPIRE 5630-6091
(3 posts) (3 voices)-
Publicado 2 years atrás #
-
Lembre-se que (problemas de hardware) em notebooks no prazo de garantia, podem receber atendimento via chamado pela empresa Computeasy nos telefones: (11) 4199-6310 - esteja com a nota fiscal em mãos e o serial do aparelho e aguarde o atendente informar a assistência técnica mais próxima para realizar o reparo. O procedimento também pode ser feito via site.Posted 2 years ago
-
Entre em contato com ALLNATIONS ou BELLMICRO eles lhe atenderam ou lhe indicaram revenda autorizada. Lembrando que é obrigado Fabrincante e importador manter peças disponiveis para compra no paÃs 3 anos após a descontinuidade do modelo em questão.
Defenda seus direitos e caso ainda não encontre a placa-mãe, então recolha provas de tais autorizados via e-mail, junte-as ao processo no Juizado Especial Civel, cite todas as empresas que a vitória é certa!
Boa Sorte.Publicado 2 years atrás # -
Boa sorrte mesmo Anderson porque eu não consegui consetar meu computador. 15 meses de uso e a placa mãe queimou e não há conserto. Estou decepcionada!
Publicado 2 years atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.