O computador apresentou uma grande lentidão repentinamente.
A wi-fi demorava muito para detectar as redes e às vezes não detectava.
Quando o internet explorer era iniciado, o computador travava.
Realizei uma restauração do sistema a partir do software da ACER, que já vem instalado no computador.
Houve uma restauração para o dia 21/06/2011, uma semana antes do ocorrido (28/06/2011), porém os problemas persistiram.
No dia seguinte, liguei o computador mas o windows 7 não iniciou.
Então, insseri um cd prórpio do windows 7, para tentar restaurar o sistema, mas o assistente do windows 7 informou que não era possÃvel realizar a operação, pois havia um problema no disco rÃgido.
Aguardo o retorno!!!
-Windows 7 Home Premium (Já veio no computador)
Problema HD Acer 4745-7321
(3 posts) (3 voices)-
Publicado 10 months atrás #
-
Lembre-se que (problemas de hardware) em notebooks no prazo de garantia, podem receber atendimento via chamado pela empresa Computeasy nos telefones: (11) 4199-6310 - esteja com a nota fiscal em mãos e o serial do aparelho e aguarde o atendente informar a assistência técnica mais próxima para realizar o reparo. O procedimento também pode ser feito via site.Posted 10 months ago
-
Amigo, meu computador está com um problema semelhante.
Fiz o seguinte tópico mais de um mês atrás: http://notebookacer.com.br/forum/topic/tela-preta-aspire-as1410
Meu computador foi enviado pra assistência técnica e fizeram a troca da placa mãe.
Dia 6/7 fui na assistência retirá-lo, notei que ele parecia estar um pouco lento, mas nada que prejudicasse o funcionamento. Ontem (7/7) à noite deixei o netbook iniciando enquanto ia buscar um copo de água, quando voltei vi que ele estava naquela tela antes de iniciar o windows, informando que o computador havia sido desligado incorretamente e pedindo pra iniciar o windows em modo de segurança. Iniciei o windows e havia um alerta de desligamento inadequado, enfim, o computador funcionou normalmente (mas ainda achei ele um pouco lento).
Hoje pela manhã fui iniciar o computador e tive uma surpresa, o Windows não iniciava de jeito algum, aparecia a tela do windows carregando, mas sempre voltava pra tela inicial da BIOS. Tentei aquele programa de Diagnóstico de Memória do windows e ele me apresentou um erro de hardware.
Como também tenho Linux instalado no net, resolvi tentar entrar nele e consegui. Usei durante um tempo e travou, reiniciei o computador e entrei novamente no linux, e o mesmo estava funcionando normalmente, a única coisa que achei estranha é que não estou conseguindo instalar nenhum programa no hd!Procurei informações e o problema pode ser de badblock no hd (http://www.tecmundo.com.br/tira-duvidas/935).
Tenho um HD de notebook guardado, vou tentar fazer a troca pra ver se o problema é mesmo no HD, caso não seja vou enviar de novo pra assistência (e NOVAMENTE esperar mais de um mês até que resolvam o problema).Publicado 10 months atrás # -
Eu tive o mesmo problema com o modelo 4745-7321 no começo de junho, meu computador foi para a autorizada em Curitiba/Pr, retornou zerado, uma vez que consoante a informação da autorizada havia sido trocado o HD.
Não mais que dois meses depois, entre ontem e hoje, o problema voltou idêntico!!!!
Acho que a Acer precisa cogitar um recall, ou qualquer coisa do gênero. Estou aguardando uma posição diretamente do suportebrasil@acer.com.
Espero que resolvam, enquanto isso recomendo que não comprem esse modelo de acer.
Publicado 9 months atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.