Oi ... Eu formatei o meu notebook acer 5420 e instalei o Win7 e agora meu teclado ficou doido o unico drive disponivel é de ps2 o q faço? Desde dde já agradeço.
Problemas no teclado 5420
(4 posts) (4 voices)-
Publicado 2 years atrás #
-
Lembre-se que (problemas de hardware) em notebooks no prazo de garantia, podem receber atendimento via chamado pela empresa Computeasy nos telefones: (11) 4199-6310 - esteja com a nota fiscal em mãos e o serial do aparelho e aguarde o atendente informar a assistência técnica mais próxima para realizar o reparo. O procedimento também pode ser feito via site.Posted 2 years ago
-
Nao existe DRIVER para teclado ! Muito estranho !
Que queres dizer com Teclado DOIDO ???Publicado 2 years atrás # -
tenho um acer aspire 5720z nao consigo a configuraçao certa dele a tecla com o arroba fica junto do ç e nao consigo usar o arroba tem um u com um acento tb qe configuraçao e esta uso o windows 7
Publicado 1 year atrás # -
Somos unica equipe de colaboradores tecnicos e consultores juridicos prestando suporte de qualidade para usuarios Acer, gratuitamente. Portanto, agradeceriamos se realizasse "qualquer" contribuicao online no valor que puder, para continuarmos com Forum online, profissionalmente. Posted 1 year ago -
Boa Noite Catia, as configurações de teclado são as seguintes, tente executar e veja se ainda persiste, clique em iniciar, logo após ao lado em painel de controle, depois selecione o item Região e Idioma, selecione a aba teclados e idiomas, clique em Alterar teclados, logo após abrirá outra aba no qual pode ser configurado da seguinte forma.
Primeiro Idioma de Entrada Padrão Veja se está selecionado como abaixo se não estiver selecione.
Português (Brasil) Português (Brasil-ABNT)Abaixo deve estar da seguinte forma:
Serviços Instalados:
EN Inglês ( Estados Unidos )
Teclado
US
Estados Unidos ( Internacional )Logo abaixo:
PT Português (Brasil)
Teclado
Português (Brasil- ABNT)Caso não esteja dessa forma clique ao lado em remover, qual estiver depois clique em adicionar, faça como acima, depois de feito, clique em aplicar e depois ok.
Reinicie o sistema e veja se ainda persiste as configurações antigas, lembrando que algumas teclas tb são acionadas utilizando a tecla ( AltGr ) + tecla desejada, como por exemplo no meu caso ( AltGr ) + W = ?, qualquer dúvida volte a postar. Veja tb se está instalado o software Launch Manager, se não tiver instale, o link abaixo tb poderá auxiliá-la em suas dúvidas ou fazer de outra forma se o primeiro item não funcionar.http://www.notebookacer.com.br/configurando-teclado-sem-c-ce-cedilha/
Alguns Drivers que podem ser útil para seu modelo.
Publicado 1 year atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.