Bom dia pessoa!
Estou agora atras de um roteador wireless porem nao sei qual eu compro...vi um hj por R$ 79,00 Roteador Wireless TP-LINK 54M TL-WR541G, c/ switch 4 portas, antena 5dBi, firewall, controle de sites, 3 anos de garantia + Panda Anti-Virus Pro 2010
vale a pena???
Aguardo as dicas!!!
Abs
Jair
QUAL ROTEADOR WIRELESS POSSO COMPRAR PARA ACER 4736Z ??
(5 posts) (3 voices)-
Publicado 2 years atrás #
-
Lembre-se que (problemas de hardware) em notebooks no prazo de garantia, podem receber atendimento via chamado pela empresa Computeasy nos telefones: (11) 4199-6310 - esteja com a nota fiscal em mãos e o serial do aparelho e aguarde o atendente informar a assistência técnica mais próxima para realizar o reparo. O procedimento também pode ser feito via site.Posted 2 years ago
-
Vale sim, mas olhe primeiro se teu Note suporta a Tecnlogia N, caso positivo já compre os Routers "N". um pouco mais caro, mas muito superior !
Publicado 2 years atrás # -
Ótima dica do Degan, porém maioria dos 4730 series são a/b/g somente as conexões wireless. jair, entre em contato com vendedor do seu notebook ou procure pelo termo a/b/g/n nos adesivos colados á maquina.
De resto TPlink é otima marca.Publicado 2 years atrás # -
Somos unica equipe de colaboradores tecnicos e consultores juridicos prestando suporte de qualidade para usuarios Acer, gratuitamente. Portanto, agradeceriamos se realizasse "qualquer" contribuicao online no valor que puder, para continuarmos com Forum online, profissionalmente. Posted 2 years ago -
Oi pessoal, ele é b/g/n sim tenho o net virtua em casa será que isso é relevante?
Obrigado pelas dicas!
Abs
JairPublicado 2 years atrás # -
Se é N, compre um Router com essa mesma Tecnologia !
Quanto a Net Virtua é só ligá-la no o modem da Net no Router e compartilhar a conexao !Divirta-se !!!
Publicado 2 years atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.