NAO CONSIGO MEXER NO NOTBOOK DESDE QUE COMPREI POIS FALTA O DRIVE DE PLACA DE REDE ,POR FAVOR PODEM ME MANDAR O CORRETO POIS TENTO ACHAR NO SITE E NAO ACHO .OU ME MANDEM TAMBEM O N. DA PLACA MARE PARA VER SE O TECNICO ACHA E INSTALA PARA MIM .
RECLAMAÇAO
(6 posts) (4 voices)-
Publicado 2 years atrás #
-
Lembre-se que (problemas de hardware) em notebooks no prazo de garantia, podem receber atendimento via chamado pela empresa Computeasy nos telefones: (11) 4199-6310 - esteja com a nota fiscal em mãos e o serial do aparelho e aguarde o atendente informar a assistência técnica mais próxima para realizar o reparo. O procedimento também pode ser feito via site.Posted 2 years ago
-
Faltou nos informar o modelo de seu notebook Eliane.
Aguardamos.Publicado 2 years atrás # -
Olá!
Gostaria de manifestar minha indignação em relação a assistência do meu notebook, ultimo chamado 110714881.
Este notebook, foi comprado no dia 23/01/2011, e no final de março queimou a placa mãe, ai realizei um chamado encaminhei para a assistência técnica de porto alegre conforme instrução do e-mail enviado pela ACER, . Passando um mês a assistência me encaminhou o notebook, (recebido dia 04/05/11) e quando comecei a mexer nele percebi que o touch pad, não funcionava, na mesma noite realizei outro chamado, assim encaminhei novamente o notebook para a assistência e hoje é dia 27/05, e não recebi nem uma posição de como esta meu equipamento, quando liguei para a assistência para ter um parecer técnico me informaram que seria necessário realizar outra troca de placa mãe.
Ja fazem 2 meses que estou sem meu equipamento, e como qualquer ser humano natural e normal, quero saber por que tanta enrolação, se for real o problema que a Acer me informou, por que não me dão um notebook novo?
Não seria dessa forma agradar ao cliente, e manter um elo de amizade, pois com a tecnologia que temos hoje se troca computadores todos os anos, e sinceramente com o tratamento que venho recebendo, não sei se continuarei com Acer nos próximos anosSaudações pela desinformação.
Edson Farias.
Publicado 12 months atrás # -
Somos unica equipe de colaboradores tecnicos e consultores juridicos prestando suporte de qualidade para usuarios Acer, gratuitamente. Portanto, agradeceriamos se realizasse "qualquer" contribuicao online no valor que puder, para continuarmos com Forum online, profissionalmente. Posted 12 months ago -
Edson,
Em qual assistencia de PoA está teu notebook?
O meu foi mandado hoje pra PCIS na Dom Pedro II.Se eu fosse vc já teria ido até o PROCON reclamar.
Publicado 12 months atrás # -
Ola franciellec
Meu notebook esta nesta assistencia que voce encaminhou o seu equipamento, "a mesma assistencia Autorizada ACER, em PoA, confere se é este o endereço; Rua Dom Pedro II 310 , São João".
Não sei se o pior é a ACER, ou a assistencia que não dá nenhuma posição.
A ACER poderia ser uma das melhores e maiores vendedoras de nootbook do Brasil, no entanto ficam se escondendo, não te dão satisfação.
Ai entro neste site para ver em que pé esta a reclamação e vejo a seguinte postagem .
{{{{"Somos unica equipe de colaboradores tecnicos e consultores juridicos prestando suporte de qualidade para usuarios Acer, gratuitamente. Portanto, agradeceriamos se realizasse "qualquer" contribuicao online no valor que puder, para continuarmos com Forum online, profissionalmente".}}}}
Não sei se posso dizer que é decepcionante, pois mais decepcionado que estou é impossivel.
Mas que nada a melhor publicidade de uma empresa é o boca a boca, então deixa pra mim serei o Marketeiro da ACER, irei espalhar aos quatro ventos os grandes feitos desta empresa.
Saudações a todos, e obrigado pela dica franciellec.
Publicado 11 months atrás # -
Olá a todos.
A três semanas a traz, escrevi um comentário que pode ser lido logo acima, e adivinhem, até hoje não recebi nem um comunicado de como esta meu notebook, infelizmente tive que acionar o PROCON, e este órgão me informou que a ACER, não possui representante que possa fazer a troca do equipamento, porem pelo ART 18 do código de defesa do consumidor "Da Responsabilidade por VÃcio do Produto e do Serviço". esta atribuição de responsabilidade cai sobre a importadora ou seja WALL mart, Famoso BIG terá que sanar meu problema.
Aconselho a quem esta procurando um notebook, que jamais compre da ACER, pois se você precisar estará ferrado, como eu estou. Ainda não tenho previsão de recuperar meu dinheiro, pois o notebook da ACER, não quero mais, pelos cálculos do Procon quem sabe até a metade de Agosto finalize o processo, isso é 5 meses sem poder usufruir do equipamento que comprei para atender meus trabalhos da faculdade.
E para você que possui um produto ACER, te desejo sorte, para que não estrague seu equipamento, pois certamente você estará em maus lençóis.
Abraço a todos.
Publicado 11 months atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.