Prezados,
Adquiri recentemente um netbook Acer Aspire 1410 e gostaria de conhecer o processo de reembolso do valor relativo ao sistema operacional Windows 7 starter OEM, uma vez que eu já possuo uma cópia licenciada do Windows 7 Professional e *não tenho interesse em adquirir uma nova licença mais limitada que a que já tenho*.
Ao olhar o termo de licença do referido SO encontrei, destacado em negrito, logo na primiera página:
"Usar o software representa a sua aceitação desses termos. Se você não aceitá-los, não use o software. Em vez disso, contate o fabricante ou instalador para conhecer a polÃtica de devolução..."
Estou entrando em contato com a Acer para saber qual a polÃtica de reembolso do OEM. Vale salientar que nao inicializei o netbook ainda, aguardando algum posicionamento da empresa, para então formatar a maquina e instalar a minha licensa do Windows Seven Professional.
link para a licença: http://download.microsoft.com/Documents/UseTerms/Windows%207_Starter_Portuguese%20(Brazil)_f50fb759-0593-4c96-847b-e513220df9b6.pdf
Sem mais, agradeço a atenção.
Bruno Arôxa