Boa tarde ae pessoal da assistência técnica, acabei de verificar aqui queria registar meu note só que ele já está registrado no nome de uma empresa, adquiri faz mais ou menos 1 mês, está no nome da empresa (This system is registered to 10000232 AGP TECNOLOGIA EM INFORMATICA DO BRASIL LTDA) aparece o seguinte também (Register AND Active Acer Advantage)cliquei em cima e apareceu o seguinte,(Acer Advantage Contract: um espaço depois Find Acer Adv.Contract) tem como passar ele pro meu nome, e esse espaço seria para inserir o dia em que o notebook foi adquirido na loja, lembrando que foi adquirido em uma loja Ponto Frio de minha cidade.
Registro Notebook Acer em nome de AGP TECNOLOGIA EM INFORMATICA DO BRASIL LTDA
(9 posts) (4 voices)-
Publicado 1 year atrás #
-
Lembre-se que (problemas de hardware) em notebooks no prazo de garantia, podem receber atendimento via chamado pela empresa Computeasy nos telefones: (11) 4199-6310 - esteja com a nota fiscal em mãos e o serial do aparelho e aguarde o atendente informar a assistência técnica mais próxima para realizar o reparo. O procedimento também pode ser feito via site.Posted 1 year ago
-
Atualizando esse Tópico no dia 24/02/2011 (sobre o que realmente representa a AGP no Brasil) - http://www.notebookacer.com.br/agp-tecnologia-em-informatica-nova-assistencia-da-acer-no-brasil/
Guto,
Parece que está virando uma prática comum de Grandes Empresas que comercializam notebooks Acer já cadastrarem a AGP TECNOLOGIA EM INFORMATICA DO BRASIL LTDA como usuária. Veja Lojas Americanas fazendo o mesmo: http://www.reclameaqui.com.br/494028/americanas-com-lojas-americanas/americanas-com-e-acer-vendem-netbook-com-serial-number-clona/
Embora o Post acima do reclame aqui seja completamente descabido, pois não prova alguma de uso somente pelo cadastro anterior de tais informações.
Em nosso conhecimento seria um rumor de que a empresa:
AGP TECNOLOGIA EM INFORMATICA DO BRASIL LTDA
RUA FLORIDA, 1758 ANDAR 5 CONJ 52
CNPJ 11068167/0001-00 I
INSC EST 148.800.267.117
04565001 SÃO PAULO - SP
... pudesse ter algum vinculo juridico de representação com a Acer no Brasil.
De fato isso não interfere em sua garantia, dicas de passagem vale ressaltar que o prazo começa contar apartir da DATA da nota fiscal e não do cadastro dessa empresa ou qualquer outra nomenclatura no site da Acer. Sendo assim não há motivo para alterar esse nome para o Vso, bem como não seria possivel "tecnicamente" somente "juridicamente", é Vso. direito.
Esperemos ter lhe esclarecido o fato Guto, será sempre um prazer receber suas opiniões e auxilios nesse Forum. Percebemos que vem realizando ótimas posições para os usuários por aqui, logo poderiamos elevá-lo a moderador, se tiver interesse, claro.
Abraço.
Equipe NAPublicado 1 year atrás # -
Boa noite, minha intenção era somente esclarecimento, quanto a mudar o nome pra mim não faz diferença alguma,só fiquei em dúvida quanto ao vencimento da garantia que está totalmente diferente, mais se vale a nota fiscal então fico feliz da vida,sobre o convite pra mim seria uma honra muito grande poder ajudar a todos aqui no forum, desde já agradeço!
Publicado 1 year atrás # -
Somos unica equipe de colaboradores tecnicos e consultores juridicos prestando suporte de qualidade para usuarios Acer, gratuitamente. Portanto, agradeceriamos se realizasse "qualquer" contribuicao online no valor que puder, para continuarmos com Forum online, profissionalmente. Posted 1 year ago -
Prezado Guto,
Devido grande quantidade de posts auxiliados no Forum e profissionalismo na exatidão das respostas, A EQUIPE NA BRASIL elegeu seu cadastro como Moderador Técnico.
Caso permaneça nessa colaboração nos póximos 3 meses será guiado para Moderador Mestre, esses tÃtulos de colaboração pode chegar a Administrador Mestre, no qual terá direito a blogar artigos em notebookacer.com.br e ter alto prestÃgio e reconhecimento no paÃs pela Marca Acer.
Parabéns e Boa Sorte.Publicado 1 year atrás # -
Obrigado mais uma vez, o objetivo é tentar ajudar da melhor maneira possÃvel cada membro do forum.
Olá, Tentei registrar meu ACER e me deparei com a mesma situação. Gostaria de saber que contrato é esse que devo inserir no campo que pede Acer Advantage Contract. Está na nota? Ou é algum tipo de garantia a mais?
Att.Publicado 1 year atrás # -
Laura boa noite,a princÃpio vc pode manter do jeito que se encontra como a resposta do tópico disse "...dicas de passagem vale ressaltar que o prazo começa contar apartir da DATA da nota fiscal e não do cadastro dessa empresa ou qualquer outra nomenclatura no site da Acer. Sendo assim não há motivo para alterar esse nome para o Vso, bem como não seria possivel "tecnicamente" somente "juridicamente", é Vso. direito... sendo assim cabe a vc decidir sobre a situação,se ele está registrado no nome de alguma Empresa, ou pessoa.Qualquer dúvida retorne que estaremos aqui para ajudar.
Enviei meu notebook para a assitência no dia 01/08, e até hoje ninguém me deu um parecer se o mesmo já chegou via correio na assintência. Sendo que o correio falou que o mesmo chegaria no dia seguinte, ou seja, dia 02/08, informando que estava havendo muito roube de mcarga dos correios e o produto foi enviado sem seguro... Mandei e-mails e ninguém me responde. Cadê meu notebook...
Publicado 9 months atrás # -
Normalmente os Correios possuem um tracking para rastreio de sua encomenda que poderá ser consultado pelo próprio site da companhia. Se constar como entregue deverá pleitear resolução contra empresa o qual presta assistência técnica, se houve extravio será contra os correios.
Recomenda-se sempre que utilizar os correios para enviar equipamentos de valor agregado, pagar 1% de seguro do valor declarado.Publicado 8 months atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.