É inacreditavel, o meu notebok esta há pelo menos 40 dias na autorizada para poderem resolver um problema na abertura do mesmo, para abrir o notebook preciso ded pelo menos duas pessoas e a assistencia diz que a Acer não mantem nenhuma peça no Brasil, tudo deve ser importado.
Assistência Acer está 40 dias sem resolver meu problema
(5 posts) (4 voices)-
Publicado 2 years atrás #
-
Lembre-se que (problemas de hardware) em notebooks no prazo de garantia, podem receber atendimento via chamado pela empresa Computeasy nos telefones: (11) 4199-6310 - esteja com a nota fiscal em mãos e o serial do aparelho e aguarde o atendente informar a assistência técnica mais próxima para realizar o reparo. O procedimento também pode ser feito via site.Posted 2 years ago
-
Omar,
01) Comercialmente: De fato Acer não possui fábrica no Brazil e representantes legais e importadores não estocam peças, portanto esse prazo de 40 dias tem sido natural para importação de alguns componentes.
02) Juridicamente: O Código de Defesa do Consumidor outorga 30 dias corridos para que Vendedor resolva vÃcios em produtos tangÃveis como o Vso. portanto é seu direito entrar em contato com o vendedor e indicar que irá demandá-lo via Juizado Especial Civel se não tiver uma rápida resposta do conserto ou um novo produto. ( Até Vso. reembolso é cabÃvel se prazo de 30 dias escoa como ocorre com o Sr.)
Caso não se manifestem não é necessário advogado para ingressar no JEC, deve ser o mais próximo de sua residência.
Procon não tem se demonstrado resoluvel para esses casos, nós não o aconselhamos, embora é vso. direito também.
Boa Sorte e poste resultados.Publicado 2 years atrás # -
Olá... comprei meu notebook em uma revenda autorizada pela ACER, e o mesmo deu defeito na saÃda de som. Mandei para revendedora para o mesmo encaminhar para assistência da ACER pois está na garantia. Pois bem, quanto tempo esse notebook deve permanecer na assistência para o reparo?
Publicado 1 year atrás # -
Somos unica equipe de colaboradores tecnicos e consultores juridicos prestando suporte de qualidade para usuarios Acer, gratuitamente. Portanto, agradeceriamos se realizasse "qualquer" contribuicao online no valor que puder, para continuarmos com Forum online, profissionalmente. Posted 1 year ago -
Legislação Brasileira limita 30 dias corridos para o problema ser resolvido terminantemente ou reembolsado no valor total da compra.
Publicado 1 year atrás # -
Atenção lote com defeito de fabricação!!!!
Comprei meu 1410 celeron ulv 723 em Curitiba no Wallmart por R$998,00 a 2 meses e agora segue a novela envolvendo o bichinho:
O primeiro comprado sumiu o HD nas primeiras 24 horas, nem hd externo ou cdrom externo ele reconhecia, se limitava a entrar no Bios e só, por sorte o Wallmart trocou ele por outro novo lacrado. Ps primeira pisada na bola da Acer do Brasil.
Ao tentar registrar o aparelho em meu nome o aparelho já está registrado em nome de uma empresa. Ps. segunda pisada na bola da Acer do Brasil.
O segundo funcionou muito bem por 15 dias e começou a apresentar problemas pra ligar, tinha que ficar com o botão apertado por mais de 10 segundos na primeira vez ele só ameaçava ligar, lá pela quarta vez ele ligava funcionava normal, foi levado à assistencia. Ps terceira pisada na bola da Acer do Brasil.
O mesmo completou 30 dias na assistencia sem o forncimento de peças por parte da Acer. Ps quarta pisada na bola da Acer do Brasil.
Ao completar 30 dias na assitencia pedi o reembolso do valor pago conforme rege a lei deste paÃs, mas a CPSY parou de responder meus mails. Ps quinta pisada na bola da Acer do Brasil.
Antes de vencer o prazo por lei fui informado que a Acer tem até 60 dias pra cosertar o aparelho pois depende de importação de peças prazo este que está acima da lei deste pais, a empresa não se sujeita às leis vigentes. Ps sexta pisada na bola da Acer do Brasil.
Mas espere ai, meu aparelho não é "Made in Brasil"???? Então se é feito em nossa terra pra que importar peças de reposição? Quero peça original nada de mandraque importado da china. Ps sétima pisada na bola da Acer do Brasil.
Então está ai meu alerta pode ser bonitinho, funciona bem até estragar, porque se der qualquer defeito que seja esqueça assistencia porque não existe, está ai meu desabafo...
Publicado 1 year atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.