Comprei acer aspire 1410 11.6 no qual veio o sistema operacional W7 start e gostaria de mudar para w7 ultimate. no site da acer em drivers para o sistema operacional no qual desejo instalar há vários drivers e não sei qual deles tenho que baixar para instalar o novo sistema operacional. Como saber quais são os drivers? e se tenho que baixar algum driver para a BIO e quais são? Aguardo resposta.
Sistema operacional Windows 7 em notebook acer 1410
(2 posts) (2 voices)-
Publicado 1 year atrás #
-
Lembre-se que (problemas de hardware) em notebooks no prazo de garantia, podem receber atendimento via chamado pela empresa Computeasy nos telefones: (11) 4199-6310 - esteja com a nota fiscal em mãos e o serial do aparelho e aguarde o atendente informar a assistência técnica mais próxima para realizar o reparo. O procedimento também pode ser feito via site.Posted 1 year ago
-
Boa tarde Eduardo, vc pode fazer da seguinte forma, baixe o programa Everest ou algum outro de sua preferência que possa identificar com clareza os componentes de seu Notebook, como por exemplo chipset, driver de áudio, driver de rede Wareless, feito a identificação dos mesmos, vá até a página de download de drivers e baixe os que pertencem ao modelo e S.O de seu Notebook qualquer dúvida volte a postar. Agora com relação a Bios não há necessidade de baixá-los nem fazer a atualização, somente em casos extremos, pois qualquer erro na atualização da Bios pode inutilizar se Notebook.
Publicado 1 year atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.