Olá, gostaria de uma ajuda, comprei um aspire 4540-5400 e deu problema no hd, está na garantia, entrei no site da cpsy e abri um chamado, eles me retornaram um e-mail indicando a assitencia tecnica da minha cidade entrei em contato com a assitencia tecnica e eles me falaram que só pode mexer se estiver com o SO original de fabrica, no caso eu instalei o windows 7. Gostaria de saber se essa informação procede? onde posso arrumar esse SO de fabrica no caso Linpus para instalar, já que não veio junto com o note? Desde de já agradeço. Obrigado
SO linpus
(7 posts) (2 voices)-
Publicado 2 years atrás #
-
Lembre-se que (problemas de hardware) em notebooks no prazo de garantia, podem receber atendimento via chamado pela empresa Computeasy nos telefones: (11) 4199-6310 - esteja com a nota fiscal em mãos e o serial do aparelho e aguarde o atendente informar a assistência técnica mais próxima para realizar o reparo. O procedimento também pode ser feito via site.Posted 2 years ago
-
Prezado Marcos,
ESSA INFORMAÇÃO NÃO PROCEDE!!!
Primeiramente saiba quem somos para poder questionar com Computeasy e Assistência vide esse link: http://www.notebookacer.com.br/sobre/
De fato essa assistência está mal informada, pois como que consumidor ficaria com o Linpus instalado na máquina? E ainda que tivesse vindo com Windows 7 e você instalsse Windows XP seu direito de atendimento da garantia DEVERIA ser atendido.
Envie um e-mail para computeasy explicando a não recepção desse equipamento por parte dessa assistência. Concorrentemente indicamos que já entre em contato com Vso. LOJISTA vendedor que responde solidariamente pela GARANTIA do produto, indique que caso não for atendido pela fábrica, poderá demandá-lo jucialmente no Juizado Especial Civel.
Aguarde a resposta, caso não obtiver resposta SOLUTIVA de ambas as partes, então vá ao JEC citado acima (não é necessário a presença de um advogado) basta relatar todo caso para escrevente e aguardar audiência que é GANHA!Boa Sorte e gostaremos muito que poste seus resultados.
"OBS: Todas as informações aqui citadas são baseadas no Código de Defesa do Consumidor e foram escritas por um Advogado da Equipe NA do Ramo."
Publicado 2 years atrás # -
Primeiramente gostaria de parabenizar os administradores do site pelos esclarecimentos.
Entrei em contato com a Computeasy e realmente, eles me informaram que independente do sistema operacional do notebook a assistência teria que pegar bom com um pouco de resistência por parte da assistência ainda assim conseguir deixar o notebook lá. No outro dia recebi um e-mail da Computeasy informando que teria que trocar a peça com defeito (hd), que era para aguardar o contato deles.
Até aqui problema resolvido.
Gostaria de saber qual o tempo que eles tem para poder realizar a substituição da peça?Obrigado.
Somos unica equipe de colaboradores tecnicos e consultores juridicos prestando suporte de qualidade para usuarios Acer, gratuitamente. Portanto, agradeceriamos se realizasse "qualquer" contribuicao online no valor que puder, para continuarmos com Forum online, profissionalmente. Posted 2 years ago -
Parabéns vai para ti Marcos que está mostrando grande garra em defender seus direitos.
30 dias corridos é o prazo para lhe devolverem o notebook com a peça trocada. Caso não o façam recorra no JEC contra o lojista e não contra a assistência que não pode se engradrar no polo passivo da cadeia de fornecimento.
Avise pessoal "lojista" quanto antes que já começou contar prazo para os mesmos.
Boa Sorte e poste os resultados
Informe Data que deixou na computeasy para que esse canal sirva de prova para o Sr. também.Publicado 2 years atrás # -
Obrigado mais uma vez pelos esclarecimentos.
Eu recebi o e-mail da computeasy com o diagnostico de troca de peça na data de 10/03/2010.Postarei o resultado assim que tiver uma resposta.
Obrigado.
Bom pessoal venho aqui postar o resultado do meu problema.
Finalmente na sexta-feira dia 19/03/2010, recebi um e-mail da computeasy falando que o notebook estava disponÃvel para retirada na assitência, até que não demorou muito pelo prazo que eles teriam.Obrigado mais uma vez pelos esclarecimentos.
Abraço a todos do site.
Marcos,
Teve seu problema solucionado em 4 dias!
Muito bom serviço da Acer, da Computeasy e da assistência que valeria a pena você mencionar o nome dessa.
Gostariamos ainda de saber em quanto lhe fomos útil e ainda se possÃvel, dar sua nota de pós venda em nossa enquete ao final do blog no link: http://www.notebookacer.com.br/Abraços.
Publicado 2 years atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.