Já là muita coisa e várias dicas sobre como aumetar a vida útil das baterias de notebook. Mas gostaria de saber da Acer, alguma coisa "oficial" sobre como devemos utilizar nossas máquinas. Tenho um Aspire 4736z recém comprado. Trabalho com meu notebook e gostaria de saber se é melhor usar ele na energia elétrica com ou sem a bateria conectada. ou ainda se é melhor usar só a bateria até o fim da carga e só depois conectar a rede de energia. Dessa forma teria que carregar a bateria todos os dias... Tem problema deixar ligado na tomada a tarde toda enquanto estou usando mesmo a bateria estando 100% carregada. Essas são minhas dúvidas. Sei que muita gente também aguarda por essas respostas.
Como prolongar vida útil da bateria do notebook acer
(4 posts) (2 voices)-
Publicado 4 months atrás #
-
Ajude-nos a manter o Forum de auxÃlio aos usuários Acer gratuÃto. Faça sua contribuição online no valor de 2 reais.  Posted 4 months ago -
Trabalhar com notebook acer ligado na tomada é melhor forma de preservar vida útil de sua bateria, para tanto a mesma não precisa estar desencaixada do equipamento, pois quanto mais tempo essa fica sem utilização mais ficará inútil em termos de armazenamento de carga.
Claro que sempre que não puder ter o notebook conectado na fonte, a melhor dica é realmente deixar bateria ir até o final da carga e somente colocar na fonte novamente assim que atingir nivel zero.
Quando carregá-la novamente faça com notebook ligado ou não aqui é indiferente, porém permite que carregue-a 100% antes de retirar da tomada, não é aconselhável a retirar antes, irá viciá-la!
Repondemos suas duvidas?
Tomamos liberdade de alterar o tÃtulo do seu post para - Como prolongar vida útil da bateria do notebook acerPublicado 4 months atrás # -
Posted 4 months ago
-
RESPONDERAM SIM. MUITO OBRIGADO. AGORA FICO MAIS TRANQUILO AO SABER QUE ESTAVA UTILZIANDO MEU ACER DA FORMA CORRETA.
Publicado 4 months atrás # -
Para cotar melhores preços de bateria para notebook acer Preços: http://compare.buscape.com.br/categoria?id=9938&lkout=1&kw=acer&site_origem=10390804
Veja também: http://www.notebookacer.com.br/?s=bateria+notebook+acer&btn_search=Publicado 1 month atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.